Preguntas Frequentes
-Pergunta: Após a compra, como faço para enviar minha arte?
-R: Após a compra, deve entrar em contato por WhatsApp ou E-mail e enviar a arte, frase, foto ou logo.
-Pergunta: Qual a melhor resolução para enviar o arquivo?
-R: A melhor resolução é de pelo menos 600 x 600, assim conseguimos colocar em diversos produtos sem perder a qualidade da imagem ou escrita.
-Pergunta: Qual o arquivo que deve ser enviado?
-R: Se possível, enviar em arquivo CDR, caso contrario enviar em arquivos JPEG, PNG ou PSD.
-Pergunta: Após a aprovação do pagamento e envio da arte, qual o tempo de personalização e envio?
-R: Após a aprovação do pagamento, deve ser enviado o arquivo desejado ou a ideia da arte. Após a aprovação da arte, pedimos um prazo de até 3 dias para personalização e envio para os Correios ou Transportadora.
-Pergunta: Após a postagem do meu pedido, qual o prazo de entrega?
-R: Na hora da compra, é só escolher a modalidade que melhor atenda sua região, na consulta já irá aparecer o prazo estimado, sendo Correios ou Transportadora.
-Pergunta: Posso comprar por Unidade ou só Kit?
-R: Temos anúncios com 1 unidade ou de kit's, caso não tenha o kit que precise ou a quantidade, pode entrar em contato via WhatsApp ou E-mail, informando a quantidade que precisa, tamanho, cor, etc.. Montamos seu kit perfeito.
-Pergunta:Comprei uma caneca (por exemplo), para presente, vocês enviam embalado para presente?
-R: Não. Nós enviamos em caixa ou plastico, de acordo com cada produto. Não trabalhamos com papel para presente no momento.
-R: Após a compra, deve entrar em contato por WhatsApp ou E-mail e enviar a arte, frase, foto ou logo.
-Pergunta: Qual a melhor resolução para enviar o arquivo?
-R: A melhor resolução é de pelo menos 600 x 600, assim conseguimos colocar em diversos produtos sem perder a qualidade da imagem ou escrita.
-Pergunta: Qual o arquivo que deve ser enviado?
-R: Se possível, enviar em arquivo CDR, caso contrario enviar em arquivos JPEG, PNG ou PSD.
-Pergunta: Após a aprovação do pagamento e envio da arte, qual o tempo de personalização e envio?
-R: Após a aprovação do pagamento, deve ser enviado o arquivo desejado ou a ideia da arte. Após a aprovação da arte, pedimos um prazo de até 3 dias para personalização e envio para os Correios ou Transportadora.
-Pergunta: Após a postagem do meu pedido, qual o prazo de entrega?
-R: Na hora da compra, é só escolher a modalidade que melhor atenda sua região, na consulta já irá aparecer o prazo estimado, sendo Correios ou Transportadora.
-Pergunta: Posso comprar por Unidade ou só Kit?
-R: Temos anúncios com 1 unidade ou de kit's, caso não tenha o kit que precise ou a quantidade, pode entrar em contato via WhatsApp ou E-mail, informando a quantidade que precisa, tamanho, cor, etc.. Montamos seu kit perfeito.
-Pergunta:Comprei uma caneca (por exemplo), para presente, vocês enviam embalado para presente?
-R: Não. Nós enviamos em caixa ou plastico, de acordo com cada produto. Não trabalhamos com papel para presente no momento.
Não achou o desenho desejado ou o kit para seu evento? Entre em contato, faremos um orçamento de acordo com a sua necessidade.