Políticas

Politica de Trocas:

- Nossa politica de trocas não se aplica para produtos personalizados pelo cliente (quando o cliente envia a arte).
-Efetuamos as trocas de produtos enviados ou personalizados errado pela nossa equipe, sendo assim, não entra na troca, por exemplo, uma camiseta com tamanho errado, devido o produto ter sido personalizada especificamente para um cliente. Caso nós enviarmos com tamanho contrario do pedido, nós efetuaremos a troca e envio do produto correto de imediato.
- Para efetuar uma troca, deve entrar em contato com o suporte, por e-mail, whatsapp ou ligação, informar os dados do pedido (nome completo e identificação da compra/número do pedido), aguardar o prazo estabelecido pelo atendente. Nesses casos, o cliente não terá custos com frete.

- Para compra de produtos Temáticos ou já prontos para venda.
- Para troca, entrar em contato com o suporte, informar o motivo da troca.
- Após informado o motivo, entraremos em contato para dar continuidade. Nesse caso, após analise, o cliente seguirá os passos passados por nossa equipe, para que seja feito de forma segura.
- Recebeu o produto que não comprou? Entre em contato imediatamente com nosso suporte para resolvermos o mais rápido possível, nesse caso, o cliente não terá custos adicionais de frete. Caso aconteça esse erro, os custos de envio da mercadoria certa e o recebimento da mercadoria errada, é por nossa conta.

Politica de Garantia:

- A garantia se aplica contra defeito de fabricação do produto
- A garantia se aplica para produtos personalizados, contra defeito de estamparia, se aplica: Imagem falha, falta de cor, costuras de roupas, trinco em canecas e afins, etc.
- Não se aplica para mal uso, quedas ou esticar, em caso de roupas.

Politica de Envio:

- Todas as compras feitas no site ou por nossas redes sociais, o envio (frete) é por conta do comprador. Na finalização da compra o cliente tem a liberdade de escolher a melhor forma de envio, sendo por Correios ou Transportadora.

- Para trocas de garantia ou produto enviado errado, o frete para o cliente enviar o produto de volta e o frete do produto a ser enviado, é todo por nossa conta, sendo assim, o cliente fica isento de custos de frete.

- Caso o cliente compre de forma errada, por exemplo, escolheu o tamanho de uma camiseta errado, o cliente arca com um novo pedido no tamanho certo, ficando por sua conta o valor do novo pedido e o valor de envio. Não precisa ser devolvido a peça comprada errada nesse caso.

Politica de Privacidade:

- Todos os dados de nossos clientes são confidenciais e não fornecemos nenhum dado sem autorização de nossos clientes.

- Não fornecemos dados sem a necessidade real das informações.

- Não pedimos nenhum dado para nossos cliente, só os dados na hora da compra. Caso receba alguma mensagem ou e-mail pedindo outras informações, recomendamos não passar e entrar em contato com nossa equipe o quanto antes.

- Para total segurança dos clientes, o pagamento é feito pela plataforma de pagamentos PagSeguro, sendo assim nossos clientes podem ficar tranquilos ao pagar em nosso site.

- Nosso site conta com total segurança dos dados de nossos clientes.